quinta-feira, 27 de abril de 2017

Informações Gerais

Olá Caminhantes do Sol

Abaixo algumas informações sobre a Caminhantes, Tempo dos Ventos que será neste sábado, dia 29 de abril.
Estaremos a partir das 7 horas no Graxaim Eco Hostel, Rodovia SC 110, Km 371,8 - Águas Brancas, onde será feita a entrega da camiseta, não esqueça de levar um documento de identificação e o Termo de Ciência de Risco impresso, preenchido e assinado.
Os carros ficarão estacionados no pátio defronte ao Hostel, porém não nos responsabilizamos por danos ou roubos.
De lá seguiremos, pontualmente às 8h30min, com ônibus da organização, até o ponto de início da caminhada. O mesmo ônibus estará esperando ao final, levando para o Café Colonial e, ao final, de volta ao Hostel.
A caminhada terá duração entre 6 e 7 horas.
O que levar:
Lanche e água, haverá parada para almoço e cada um será responsável pelo seu lanche.
Protetor solar, boné, calçados e roupas confortáveis.
Haverá muita lama principalmente na segunda parte da trilha, na descida. Porém não recomendamos o uso de galochas, a menos que você esteja bem acostumado a usar.
Ideal levar bastão de caminhada ou cajado, será bem útil durante todo percurso.
Vai estar muito frio, previsão inclusive de geada, porém tomem cuidado no excesso de roupas pesadas.
Devido a condições climáticas e geográficas não recomendamos que sejam levadas crianças com menos de 10 anos de idade.
Não levar animal de estimação, mesmo em guia.
Ao final da caminhada será servido um café, incluído no valor da inscrição. No local também haverá produtos coloniais e cerveja artesanal para venda, mas não trabalham com cartão, então leve um dinheirinho extra e contribua com o comércio local.
Terá lugar para banho, porém tem uma taxa de R$ 5,00 que deverá ser acertada no local. Este valor é para a Comunidade, seja educado e contribua se fizer uso.
O Ateliê Maria Lamparina está trabalhando com 20% de desconto em todas as peças pronta entrega que estão no sitehttps://www.elo7.com.br/marialamparina/loja Se você quiser reservar qualquer destas peças, é só entrar em contato com a Larissa pelo email: lamparinamaria@gmail.com ou pelo watsapp 48-99988-6706 que ela te entrega lá em Urubici, no início da nossa caminhada. Lembre-se, ela só irá levar as peças que forem reservadas, então não perca tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações Finais

CAMINHANTES DO SOL 2019 - CASAS DE PEDRA Dia 13 de abril - Nova Veneza 12 km SUA INSCRIÇÃO INCLUI: • Condutor; • Camiseta - no tamanho sol...